#1 Diário da Gio – “Somos tão jovens”

PicMonkey CollagegdmMe inspirei em um dos posts mais populares de uma das minhas blogueiras favoritas (Amem a Am comigo aqui) para criar essa categoria. Nesse post ela conta um pouquinho sobre a vida dela, semana por semana. Já disse milhões de vezes aqui que amo essa relação blogueira/leitora e amo poder compartilhar todas as coisinhas que ando fazendo com vocês. Enfim, essa semana foi uma coisa louca. É semana de provas e estou tentando cumprir minha promessa de começo de ano: manter minha média alta o ano inteiro. Outra coisa super legal foi que no mês passado eu e algumas amigas nos tornamos oficialmente “soldadinhas” do nosso colégio (amei esse apelido!). O termo é meio inconclusivo, então explico: nós ouvimos as opiniões dos alunos e compartilhamos com os professores e diretores, buscando o melhor para os dois lados. Algumas mudanças já começaram a ser feitas e foi uma delícia. Ah, e um grêmio também está no projeto. Imagina se estou feliz né. Essa semana também teve sua parte chatinha, já que acabei não melhorando da tal gripe que vem me acompanhando o mês inteiro. Mas nada que não dê pra ignorar (e com isso quero dizer sair de short no frio e tomar sorvete. Sim!). Além disso eu e minha irmãmiga tivemos o privilégio de ter duas aulas de automaquiagem, com aquelas dicas que mudam tudo, sabe? Inclusive, aprendi um olhão preto que mostro pra vocês assim que meu cabelo crescer e eu tiver carão pra fazer um vídeo. Ah, não compartilhei a do cabelo né? Então, ele está curtíssimo. Tive que cortar já que descolorir as pontas dele foi uma péssima ideia. Ele está no ombro, mas coloquei um franjão pra deixar a mudança um pouco mais parecida comigo. Agora só volto a pintar ou fazer qualquer outro tipo de química quando ele ficar longo o suficiente. Vejamos, essa semana eu também fiquei cinco (CINCO LONGOS DIAS) sem as borboletas no estômago. Mas tudo bem, elas já voltaram (mais fortes do que nunca). Enfim, o sorriso de vocês foi tão grande quanto o meu vendo o vídeo que a Liz postou? Tem como não amar essa menina? Tenho muita sorte de ter, não só ela, mas todas essas pessoas maravilhosas a minha volta. Nem acredito que 2013 está sendo um ano tão bom. Obrigado por abraçarem nosso mundinho por meio do blog. Vocês são os melhores. Até semana que vem (se tudo der certo, sou péssima com prazos), com mais um diário de Gio. Beijos!

Deixe um comentário

