No ipod: Clichê Adolescente

largeManu Gavassi me conquistou a muito tempo, com Quatro Notas. A música era a história de um amor que eu nunca gostaria de ter vivido e por um milhão de vezes senti que eu podia ter escrito aquela letra. Desde então me apaixonei por todas as músicas delas (sério, sei todas) e acompanho de pertinho cada novo projeto dela. Infelizmente, assim como outras artistas que nós amamos, Manu vive passando por maus bocados nas redes sociais, só por ser fã de uma outra adolescente super popular e por namorar um cara famoso. Mas ao invés de se encher de remorso, Manu continua escrevendo (e muuuuito bem!) músicas que acabam descrevendo nossos sentimentos melhor do que nós mesmas poderíamos fazer. Clichê adolescente é o novo single (e também o novo cd) da Manu, que logo deve ter um clipe:

“Eu tento fugir mas o mundo conspira, se tudo que você falou for mentira, então minta outra vez pra mim.”

E ai, curtiu? Você pode comprar a música no itunes e aguardar super ansiosa pelo clipe. Arrasa Manu, você merece!

Deixe um comentário

