Só cure minhas cicatrizes.

Nunca um sorriso me deixou tão entorpecida. Eu odeio você na maior parte do tempo e por qualquer motivo. Procuro maneiras de te achar a pessoa mais insuportável do mundo, só pra ver se consigo parar de criar uma vida para nós dois um pouco antes de dormir. Tento manter meus olhos no chão mas algo sempre me suga e acabo me afogando no seu olhar, que eu nunca sei decifrar se é um olhar bom ou ruim. Mesmo na multidão, eu posso te encontrar. Tropecei em você tantas vezes de propósito que agora acabo encontrando você em cada canto, até sem querer (ah, mas eu sempre quero). Tento parecer o mais séria possível. “Você nunca vai descobrir o quanto eu sou louca por você”, repito inúmeras vezes enquanto te fito de longe. E quando nós dois esbarramos um no outro, quando nossos olhares se encontram em meio a um milhão de pessoas ainda adormecidas, quando sorrimos um para o outro como se nada além daquilo existisse, eu sinto como se pudesse voar. E se eu pudesse correr e só segurar sua mão, por um segundo. E se eu pudesse te dizer o quanto eu amo seu sorriso, seu cheiro e seu moletom favorito. O quanto eu sinto falta quando passo dias sem te ver e como toda vez que olho para você, ouso dizer que com uma arrumadinha no cabelo, você pode ser tão bonito quanto o Ian Somerhalder. É muito bobo dizer que cada vez que passamos do lado um do outro, me sinto em um filme hollywoodiano? Tenho até trilha sonora para nós dois, e é uma daquelas dignas de Oscar. Se eu pudesse tirar toda a coragem que guardo no fundo da gaveta e dizer que sim, amo até teus defeitos. Amo suas manias bobas, seu jeito desengonçado e como você consegue fazer qualquer um rir. Amo quando você faz piadas inteligentes e quando age como se nunca tivesse saído do maternal. Amo tanto e amo tudo que as vezes até tropeço nas minhas cicatrizes antigas e acredito que isso até que pode ser amor. Que talvez eu supere o que os anos estão curando bem devagarzinho e que talvez você seja meu remédio. Que talvez, tudo dê certo e que no final nós possamos dar risada de todo o tempo que desperdiçamos. É simples: Você é torto e eu sou torta. É por isso que encaixamos perfeitamente.

2 comentários sobre “Só cure minhas cicatrizes.

Deixe um comentário

