Adesivos para unhas!

DSC02549

Oi gente linda! Esses dias eu estava louca para fazer algo de diferente nas  minhas unhas (que pela graça estão grandinhas novamente \o/), mas pensei e repensei e estava com  preguiça de tentar algo novo essa é a verdade. Então entrando em umas lojinhas achei uns adesivos super legais para as unhas e no fim escolhi esse de estampa xadrez preto e branco que eu achei uma graça e o preço foi super amigo R$4,00.

Bom tirei umas fotos ; As duas primeiras são da frente da embalagem que eu particularmente achei uma graça tendo essa rosa na frente e o resto meio que lembra a pele da cobra. A Marca é a Nail Stickers, nunca tinha ouvido falar. Na foto 3 é no fundo que vem explicando como usar os adesivos e na ultima mostro os adesivos, na verdade esse pacote vem com 24 adesivos.

love

Vamos para a parte chata do processo, colocar esse adesivos. Eu sou um tanto impaciente, então me estresso com essas coisas. Mas nem é dos piores, esses adesivos são bonzinhos eu é que não tenho paciência para recortar as sobras dos cantos e depois lixar. Ah gente esses dois últimos adesivos (do maior para o menor) não deram nas minhas unhas, são muito pequenininhas então tive que usar os adesivos de outras unhas no meu mindinho. Bom depois desse processo chato e lento passei uma camada de incolor por todas as unhas, limpei e fim. O chato é que acho que pelo fato d’eu não lixar direito está me pinicando  e me dando nos nervos e o pior é que tomei banho e começou a sair ): Mas vou dar uma inovada e amanhã postarei a foto na nossa fanpage. Tô chatiadinha com isso, não sei se o problema é que fiz algo errado ou a cola do adesivo não é tão boa assim. Mas de qualquer jeito vejam algumas fotos, tô in love ♥

fi

Gente essa semana fiquei um bom tempo com o Verde Militar da Colorama nas unhas, como estava sem tempo não falei aqui sobre eles, mas amo a cor ♥ Bom o que quero mostrar são dois efeitos que usei do aplicativo Instabokeh, estou apaixonadinha por esse aplicativo e seus efeitos vintages. Dei uma pesquisada e descobri que ele é pago só se você tive um iphone, se não for ele é grátis!

insta.jpeg

angel.jpeg

Então meninas o que acharam do adesivo de unhas? Curtiram? E o aplicativo conheciam? Se não conhecem corram e vão amar assim como eu ♥ (tô para por coraçãozinho hoje, hehe) Se quiserem faço um post mais detalhado sobre ele.

Beijão!

2 comentários sobre “Adesivos para unhas!

Deixe um comentário

