Filmes que assisti ultimamente

filmes

Olá meninas! Como vão vocês? Eu estou ótima, mas um pouco preocupada (semana de provas, todos choram  😦 ).  Mas se tem uma coisa que eu adoro fazer pra distrair é assistir filmes e series e quando as minhas series favoritas estão de férias ou quando estou entediada eu amo assistiu filmes. Ultimamente assistir vários e hoje trago pra vocês os que eu mais gostei.

  • Now is good   

Esse foi um dos filmes que mais me emocionei assistindo. Ele conta a historia de Tessa, uma adolescente de 17 anos apaixonada pela vida, mas diagnosticada com uma doença terminal. Sabendo que não terá muito tempo de vida ela decide fazer uma lista de coisas que quer fazer antes da morte. Com a ajuda de uma amiga ele começa a colocar em pratica todos os itens da lista enquanto sua família lida com o medo de perdê-la. No entanto acontece algo que não estava nos seus planos, Tessa se apaixona pelo seu vizinho Adam.

  • Little birds

Quando comecei a assistir a esse filme achei que era apenas um filme sobre duas amigas, mas me surpreendi com o desenrolar da historia. O filme centra-se em duas adolescentes de 15 anos que testam os limites da sua amizade quando viajam pra Los Angeles apenas para se livrar do tédio de casa e descobrem que ficar em casa pode ser melhor que aprender a sobreviver na cidade grande.

  • De repente é amor

Achei esse filme muito fofo e romântico, ele mostra que quando um amor é verdadeiro vale apena esperar. E isso foi o que aconteceu com Oliver e Emily, eles se conhecem em um vôo e logo se sentem atraídos um pelo outro, e quando a viagem acabou o romance acabou, mas apesar de voltarem para as suas vidas, os dois não separam completamente. Em sua eterna busca por um amor sem fim, acabam sempre encontrando um ao outro.

  • For a good time call …

Esse é um filme de comedia, me divertir muito assistindo e ri de mais. A história é sobre duas antigas inimigas de faculdade que por motivos financeiros acabam dividindo um apartamento e para pagar as contas as duas resolvem fazer um serviço de sexo por telefone.

Gente, eu me divertir MUITO assistindo esses filmes e super recomendo pra vocês assistirem também. Espero que gostem e se assistir ou se já assistiu algum deles me digam o que acharam e também me dêem sugestões de outros.

Beijos ;*

2 comentários sobre “Filmes que assisti ultimamente

Deixe um comentário

