Looks : Radio disney awards

 

 

radio-disney-music-awards-68

 

No ultimo sábado (27) aconteceu em Los Angeles o premio Radio Disney awards e claro além de rolar muita musica e apresentações como a da Selena Gomez, o que chamou atenção também foi os looks das famosas. E aqui separei para vocês os looks mais interessantes.

page1

A Cher Lloyd achei uma fofura só, o vestido simples com um laço no busto ficou lindo.

Selena Gomez foi com preto e branco e uma pitada de floral. Eu geralmente adoro tudo que a Sel usa no tapete vermelho, mas essa blusa eu achei tão sem graça e a saia apesar de ter um corte diferente eu adorei.

Adorei o conjuntinho de short e blazer da Zandaya, apesar de ter odiado essa estampa de plantas ou folhas ( sei lá).

page

A Bella Thorne estava completamente linda, e esse vestido só digo uma coisa ” quero ele pra mim”. Ela podia complementar esse vestido com acessórios mais neutro, mas adorei ela ter colocado vairias cores.

Bridgit Mendler estava com macacãozinho cinza e meia-calça preta. Apesar dos detalhes nos ombros, achei esse look tão chato e apagado 😦

Ariana Grande estava uma princesa com esse vestido, acho que ela tem o estilo muito fofo e romântico. Essa nunca erra nos looks.

page2

Maia Mitchell acertou no vestido, mas esse sapato com cor de ECA não foi uma boa escolha.

Debbie Ryan, adorei a sandália e odiei a cor e o corte do seu vestido ( desculpa não tenho muito o que falar sobre esse look).

Coco Jones, adorei seu cabelo, vestido, maquiagem, o colar, que fez a diferença e deu algo a mais.Então, estava amando o look inteiro atá olhar as sandálias, e queria saber porque ela fez isso com esse look lindo.

Os meus looks favoritos foram o da Ariana ,que foi moderna e romantica, e da Cher Lloyd (diva) porque adoro ela e acho ela linda de qualquer jeito.  Mas e vocês? Quem vocês acham que se vestiu melhor? Quis looks mais gostaram? Comentem!

Beijos ;*

 

2 comentários sobre “Looks : Radio disney awards

Deixe um comentário

