Testei: Batom Fenzza fz Square 01

hurricane

Gente se tem uma coisa que está me fazendo gastar dinheiro são batons. Pois é e eu fico besta com isso, já que não suportava passar batom! Mas agora estou virando aloka dos batons, haha. E o que me encantou esses dias foi um da linha Fenzza Square que tem a embalagem tão glamourosa toda dourada que fez com que eu me apaixonasse. A linha foi inspirada no desing de Yves Saint Lauren, tem batons maravilhosos!. Teve um preço baratinho R$5,50 (já vi em alguns lugares mais caros)

Tem uma ótima pigmentação, ele é o 01 da coleção e é rosa e tem micro brilhos prateados, mas nada extravagante e só dá pra vê-los direito com se está no sol. Depois de falar mil maravilhas sobre  o produto, tinha que ter algum defeito e o defeito dele é o cheiro que é horrível! “Parece até que está vencido” assim eu pensei, mas fui dar uma pesquisada sobre ele e todos vem assim. Vamos melhorar nisso não é Fenzza? Mas o bom é que só tem o cheiro ruim  e não fica com o gosto ruim na boca.

ooh

Então meninas o que acham dos produtos da Fenzza, já usaram algum? O que acharam do designer desse batom ficou um charme não é mesmo?

Beijos.

3 comentários sobre “Testei: Batom Fenzza fz Square 01

Deixe um comentário

