Vídeos da Semana.

Se me perguntarem qual minha coisa favorita no mundo, sou obrigada a dizer que é abrir tag. E essa é nova (não diga Giovanna!). E apesar de ainda ser quarta-feira, vou fazer um post como se eu já tivesse assistido vídeos a semana inteira. Já disse, sou péssima com prazos.

Minha tia me enviou esse vídeo quando descobriu que eu gostava de TWD (bju tia!), e eu chorei com ele. Se você não curte zumbis, não é uma boa ideia. Mas o vídeo é lindo, vale a pena até vencer o medo.

Esse vídeo nem é novo mas eu amo Zooey e Joseph com minha vida. Olha que coisa mais fofa esses dois juntos. Acho justo eles casarem.

Mais uma da Clarice. O Portadosfundos é um canal de comédia MUITO legal do youtube. Vale a pena ver todos os vídeos.

Esse vídeo é uma cena do filme “Comédia para Maiores”, que eu ainda não assisti. É um dos vídeos mais hilários que eu já vi, sério.

Lego House na versão lego gente. Coisa mais fofa do mundo!

Tem um vídeo favorito pra mostrar? Manda pra galeriademoda@hotmail.com ou comenta aqui. Beijo!

Deixe um comentário

