Meu look: She wolf

admin-ajax (4)11

Olá meninas como vai vocês? Eu vou muito bem :)Então, eu sei que faz um tempinho que não posto o meu look, mas essa semana foi o aniversario de uma amiga (parabéns Tali) e comemoramos numa pizzaria. Então eu e Liz aproveitamos o momento pra tirar as fotos dos nossos looks.

Bom, o meu look foi bem simples, uma camisa com um circulo galaxy e a estampa de um lobo, um short com detalhes de paetê nos bolsos e o sneaker preto.admin-ajaxadmin-ajax (1)

Os acessórios foram uma bolsa azul, brincos de penas e alguns anéis.

page1page

Bom meninas esse foi o meu look de hoje, desculpem pela qualidade das fotos :(. Mas me digam o que acharam!

Beijos ;*

Deixe um comentário

