Já não dói mais

tumblr_mdj2u6vP0y1qha82go1_500_large

Não dói saber que eu não faço a diferença, não agora que eu sei que a minha existência não faz a menor diferença para você. Eu já devia saber antes, mas queria acreditar que você era melhor, que você sabia amar, mas não sabe. Você não imagina o quanto eu chorei quando  passou o dia do meu aniversário e você não ligou, você não sabe o quanto eu queria sua presença assistindo as peças que fiz na escola sobre a família, você não sabe o quanto eu queria te entregar um cartão sobre o dia da avó, você não sabe o quanto eu quis te ligar para contar como foi meu dia, como fui na prova de matemática ou só para te contar um truque de maquiagem nova, você ia gostar eu sei disso. Você não soube muita coisa e não vai ser agora saber, seu tempo passou e meu coração se fechou para você. Você é a ferida que já foi fechada no meu coração, mas vou ter a cicatriz até o fim da minha vida e isso incomoda, mas não dói. Já tentei conversar sobre você, sobre sua falta de amor não consigo ir adiante nossa história só retrocede. Não vai melhorar, você não vai me ligar no meu aniversário, você não vai me  mandar um postal no Natal, você não vai vim cuidar de mim quando eu estiver doente, mas dessa vez eu não ligo. Não venha. Você não faz a menor diferença agora, odeio pensar assim, mas você me faz agir dessa maneira. Se você me ligar no meio da semana só para saber como eu estou, não espere eu perguntar como vai a sua vida eu não quero saber, não me importa. Não mais. Desculpe meu jeito ou falta dele, mas sua falta me mostrou que não preciso de vários jeitos apenas de um: desapego.

2 comentários sobre “Já não dói mais

Deixe um comentário

