Meu look: Não tão básico

Oiê gente linda, estou com saudades de postar no blog. Tem me faltado tempo, na sexta-feira tive minhas ultimas provas e isso quer dizer que estou com um tempo mais livre essa semana já estou preparando novos vídeos e posts para vocês. Enfim como Ana disse no ultimo post na ultima quinta fomos para uma pizzaria para comemorarmos o aniversário de uma amiga e como sempre fomos a caça de bons looks para usar a Ana já mostrou o dela e eu só pudi atualizar vocês hoje.

Bom usei uma blusa de estampa de onça só que preta e branca, uma saia preta com spikes douradas (eu que coloquei para dar uma melhorada na saia preta básica) e uma sapatilha azul da Moleca. Não foi nada demais, mas no fim adorei a junção das peças.  Não gostei muito das fotos já que meu cabelo está o Ó pois só deu tempo de tirar as fotos do look quando tudo terminou e eu já estava cansada.

tos

hallejuah

Hoje quando dei uma saída com meu pai usei um look básico (também), que curti e quis trazer para vocês. A blusa já apareceu aqui uma vez, ela é um um pouco transparente. Bom quem fez ela foi a minha avó e a minha saia também que é uma das minhas favoritas e uma sandália rasteira.

sd

DSC02731

No fim das contas queria mostrar com mais detalhes a saia de spike (mesmo com a foto tremida, haha) usada na quinta e minhas unhas e meu anel do dia de hoje.

pic

Então meus amores o que acharam dos meus looks? Qual peça vocês acham que eu deveria contar a história de como surgiu e como está sendo usada hoje em dia?

Beijos.

2 comentários sobre “Meu look: Não tão básico

Deixe um comentário

