Compras: Quem disse,Berenice ?

IMG_2158Olá meninas, como vai vocês? Bom, eu estou ótima e hoje trago a resenha de dois produtinhos divinos *-*.  No sábado fui ao cinema com uma amiga (assistimos “O homem de ferro 3”), enquanto esperávamos da a hora do filme, ficamos passeado no shopping, até que eu vi a loja “ quem disse, Berenice?” e quase surtei, esperei TANTO essa loja aqui em salvador (acho que foi a primeira que abriu) que claro tive que entrar pra dar uma olhada e acabei comprando um batom e um esmalte.

“Bom, vamos falar primeiro do batom que tem uma cor alaranjada (fazia tempo que eu procurava um batom igual a esse) o nome dele é “Laranjardida” da coleção” Gabriela mel e pimenta”. Apesar de ser um batom mate ele é super cremoso e bem pigmentado, serio gente, ele dura horrores na boca. Além de ter essa cor lindíssima. Esse lindo me custou 25,90.

IMG_2164IMG_2162

Já o esmalte, adorei a cor que é “ rosaltissimo” .É um rosa cintilante e tem pequenos pontos de brilho. Apesar de não gostar muito de esmaltes cintilantes achei esse é muito fofo, mas o mais legal desse esmalte é o pincel. O pincel é meio grosso e ajuda muito na hora de esmaltar, além de espalhar bem e fazer com que o processo de pintar as unhas seja mais rápido. Esse esmalte, se não me engano, custou 9,99.

IMG_2166IMG_2168

Bom meninas, eu estou in love com o um batom e o esmalte, quando eu tiver oportunidade volto nessa loja pra fazer mais comprinhas. Espero que tenham gostado 🙂

Beijos ;*

5 comentários sobre “Compras: Quem disse,Berenice ?

Deixe um comentário

