Looks: Baile do MET

Met-Gala-300x252

Na noite da última segunda-feira (06), aconteceu em Nova York o Baile de gala do MET. O Met Gala celebra todo ano a abertura de uma exposição de moda no Metropolitan Museum, patrocinada pela Vogue.

Esse é um dos Red carpets mais interessantes que acontece no ano, pois podemos ver um pouco de fantasia fashion e os looks mais ousados. Desta vez o tema foi Punk.

Aqui podemos ver os looks mais legais das celebs no evento. page1Pirei na roupa da Cara, quero essa blusa de tachas pra mim 🙂

Amei o vestido da Dakota, achei muito elegante. Sexy sem ser vulgar. pagepage2Emma Watson também deu um toque moderno ao estilo punk, com o seu vestido com cortes no busto e na barriga.

Taylor Swift apostou em um look mais dramático que o normal (pra ela) eu adorei e no cabelo algumas mechas rosa.page3O vestido da Jennifer Law eu achei muito fofo apesar de ser preto, mais não sei se amei o arranjo de cabeça 😦page4Katy Perry ousou, usou um vestido prata com detalhes bordados em dourado e bronze, até usou uma coroa.

Kim Kardashian, não sou fã do seu vestido, achei que a estampa floral te deixou parecendo uma bola, mas em compensação o cabelo e a make estão BAPHO!

Kristen não saiu muito do seu estilo, usou um macacão vinho com detalhes em renda. Ultimamente quando vejo esses tipos de roupas acho tão a cara da Kristen.page5Ashley Olsen foi fantasiada de laranja. Só pode né gente ?

Hailee estava tão fofa *-* adorei o vestido, o cabelo, a maquiagem, tudo!page6Beyonce arrasou na estampa barroca, apesar da bota está com a mesma estampa de vestido eu adorei esse look.

Miley cyrus, não mudou muito sua atitude punk, só deu uma arrepiada a mais nos cabelospage7Nicki Minaj, tenho que dizer que adorei o vestido dela, chique.Nunca tinha a visto tão linda e normal antes.

Nicole Richie, se jogou e pintou o cabelo de branco, como é uma festa com o tema punk e é pra ousar não direi nada ruim sobre o cabelo dela. O vestido estava deslumbrante, clássico.

Nina colocou junto um macacão e uma saia de vestido(acho), não sei o que ela fez, mas pra mim deu certo.page8Gente quase morri quando vi a Anne Hathaway de cabelo louro platinado, como uma das minhas atrizes favoritas, acho que ela fica linda de qualquer jeito, mais prefiro ela de cabelos pretos mesmo.

Gente esses foram os looks do baile de gala do MET, alguns eu adoreis e outros achei bem sem noção. Espero que tenham gostado e me digam seus favoritos.

Beijos ;*

Deixe um comentário

