No Ipod: The Script

516

Conheci a banda The Script por uma colega de sala (Hello, Eloh) e depois disso foi só amores. É uma banda irlandesa de rock alternativo formada pelo trio Danny O’Donoghue, Mark Sheehan e Glen Power. Confesso que todas as músicas da banda são maravilhosas, com letras tão inspiradoras e acho muito difícil não gostar de pelo menos uma música da banda. Eles já lançaram três CDs em toda sua carreira. Até um tempo atrás só conhecia uma música daqueles a que a minha colega me mostrou, mas deixei a preguiça de lado e fui pesquisar mais sobre a banda e me apaixonando e vendo que ela tinha entrado na minha lista de bandas favoritas. A banda não é muito conhecida, mas tenho certeza que se desse uma chance para eles vocês iriam se encantar. Ah e olha que ela já é velhinha desde de 2001 que existe.

Bom ai vão só algumas das músicas deles, já que se colocasse todas não caberiam. Resolvi escolher as que mais me identifico:

Six Degrees of Separation – essa música, é meio que sei lá perfeita.

 Before the worst – segunda perfeição, é sério.

Breakven – sem comentários, adoro ela.

Nothing – linda apenas!

We Cry – primeira música deles a tocar nas rádios.

A banda pode ser acompanhada pelo MySpaceTwitter e Site Official.

Então gente já conheciam a banda? Curtiram o som deles? As músicas são maravilhosas não é?

Beijos!

2 comentários sobre “No Ipod: The Script

  1. Lari Miguel disse:

    Já tinha conhecido o The Script, não sei como, mas já conhecia, e as músicas, as melodias e as letras são perfeitas. Principalmente as letras, são muito significativas, não tem uma que aborta uma história melancolica que sempre acontece com todo mundo ❤ A que mais gosto deles é "This is Love", muito bonita!
    Beijos, Lari.

    • Giovanna & Liz disse:

      Realmente são perfeitas, é verdade todas falam de algo que já passamos ou que ainda vamos passar, mas sempre mexem com a gente. Ah ela é linda mesmo, gosto muito dela também, mas minha favorita ainda é Six Degrees of Separation, haha.
      Beijão e volte sempre!

Deixe um comentário

