Vídeos da semana

Demorei um pouquinho mas não abandonei essa tag (que é uma das minhas favoritas). A seleção dessa semana é bem musical porque to toda nessa vibe “não dá pra viver sem música”.

O clipe de Come & Get It é todo sexy e tem uma fotografia incrível. Como controlar a vontade de dançar?

Você provavelmente conhece Imagine Dragons da trilha sonora de “As Vantagens de ser Invisível . Eu estou apaixonada pela banda e ainda mais por essa música e clipe. Ainda tem Alexandra Daddario e ursinhos.

Um dos meus vídeos favoritos do portadosfundos.

Justin Timberlake que me perdoe, mas tenho uma nova versão favorita de Mirrors.

Tem uma sugestão de vídeo? Manda pra gente. Até mais!

2 comentários sobre “Vídeos da semana

Deixe um comentário

