Assista: Like Crazy

Like-Crazy-Movie-Review

Odeio esses dias em que do nada me pego assistindo filmes de amorzinho, já não basta ser apaixonada o suficiente pelos personagens de livro ainda tenho que amar os atores que protagonizam os filmes mais apaixonantes do mundo (♥) e foi assim amor com esse filme.

No filme Loucamente Apaixonados, Jacob (Anton Yelchin), um rapaz americano, estudante de Design, se apaixona pela britânia Anna (Felicity Jones), que quer ser jornalista, durante a faculdade. Os dois terão que enfrentar a distância, pois Anna viola seu visto no país para poder passar mais tempo com o namorado. Quando sua irregularidade é descoberta, após uma breve viagem de volta da Inglaterra, ela será deportada e ambos terão que enfrentar um relacionamento à distância.

O filme soa clichê e comum  logo que se sabe que o filme vai abordar um tema de amor a distância, mas é surpreendente pois você sabe o que vai acontecer no fim da história. No seu decorrer da trama o casal conhece e tenta se relacionar com outras pessoas, sem conseguir ter o mesmo sentimento que tinham um pelo outro. Amei o filme! Pois ele tenta mostrar de forma mais real como sobreviver a esse tipo de relacionamento (a distância).

Vencedor do grande prêmio do júri em ficção do Festival de Sundance em 2011, com um enredo doce, mas sem ser enjoativo, o filme gera emoções em quem o assiste: desde à raiva em meio a lágrimas, tristeza, ansiedade e vontade de ver novamente.

Então já assistiram? Se sim, o que acharam? E se não corram e assistam logo é muito bom.

Beijos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s