Looks Billboard Music Award 2013

taylor-swift-billboard-awards

Ontem a noite (19) ocorreu em Las Vegas o Billboard Music Awards e como sempre fiquei atenta aos looks e performances das celebridades. Bom na noite anterior a linda Taylor levou para casa nada menos do que 8 oito prêmios, merecido. Vamos aos looks;

longPara mim a Miley Cyrus foi a mais fashion de todas. Ela investiu na tendência do quadriculado, do macacão e do preto e branco com essa peça da Balmain. Ficou divinamente linda!

sal

Selena usou um revelador vestido futurístico que tinha uma fenda na coxa e várias faixas multi-coloridas neon. Ela conseguiu mostrar a quantidade ideal de pele nesse impecável vestido Versace. Ficou maravilhoso todo o conjunto (vestido, sapato, make e penteado)  ♥

taylor

Dessa vez ela deixou os vestidos longos guardadinhos e apostou em um vestido de mangas longas azul super brilhante e bem curtinho da grife Zuhair Murad. Nos pés salto altíssimo da Jimmy Choo. Mais uma vez o conjunto da obra estava impecável ♥

patt

Adorei a Hayden porque seu vestido foi um frente única simples, mas bonito e ainda complementou com a clutch dourada e uns brilhos para incrementar o penteado (fofo).

blackA Ariana  ficou fofa com um tomara que caia de paetês, ela sempre lembra uma bonequinha. Gente a Ke$ha desce cada vez no meu conceito: estilo. Ok que ela seja ousada e tudo, mas isso é vulgaridade ao extremo, sem mais comentários. Jennifer Morrison apareceu com um look ousado: vestido longo preto e supertransparente  o mesmo que Selena usou no seu ultimo clipe (Come and get it ♥), ele é lindo, mas não acho que combine com ela.

dayAmei o vestido da Emmy Rossum que abusou da tendência de transparência. Que  encantou  com seu longo preto de poás bem mais fechadinho da Zuhair Murad. Lindo!

terri

Nicki Minaj na ultima premiação que teve (e que eu não fiz o post) até me ganhou com seu look e eu já até decide que ele foi o melhor que ela já usou, mas dessa vez ela investiu no vermelho, no decote e no black e isso me assustou porque não soube para onde olhar primeiro. Ah, Avril amei suas peças separadamente e acho que essa sandália gladiadora não combinou com você.  E Carly no conjunto só amei sua nova cor do cabelo e seu salto.

Minhas duas apresentações favoritas; 1° da Taylor Swift cantando 22. Sua performance foi maravilhosa.

Selena Gomez com Come and Get it, tenho amado ver e ouvir esse estilo indiano.

Então meninas o que acharam dos looks? Qual foi o seu favorito? E vocês curtiram as apresentações?

2 comentários sobre “Looks Billboard Music Award 2013

Deixe um comentário

