No Ipod: Covers

large1

Olá meninas ! Como estão ? Eu estou ótima!  Sabe quando você não tem nada pra fazer e quando você já olhou e leu todas as coisas interessantes na net? Bom, isso acontece comigo frequentemente e nessas horas eu vou logo pro youtube, eu gosto de assistir os canais de comedia, os de moda e maquiagem até alguns de coreografias, mas o que eu adoro ver mesmo são os cover das minhas musicas favoritas. No youtube conheci vários artistas legais e que cantam MUITO bem.

Separei então os covers que não saem da minha playlist.

  • Maddi Jane : Gente essa meninas é tão fofa e quando canta encanta mais ainda. Esssa musica “ secrets” da banda “Onerepublic”  é linda e eu pude conhece-la através do belíssimo cover da Meddi.

  • Christine Grimmer: Eu já adorava a musica “Titanium” e adorei o cover que a Christine fez para ela, fiquei impressionada como ela consegue cantar e tocar piano perfeitamente.
  • Bounce Avenue : O cover da banda “Bounce avenue” pra musica “We are Young”, eu já tinha ouvido em vários lugares, na radio e na Tv, então decidi procurar no youtube só pra ver quem era que estava cantando. Gente, eu adoro ouvir essa musica, ela meio que me acalma e eu ADORO a voz dele s2s2s
  •  Megan Nicole: Sim, vocês já devem ter ouvido ela, Megan faz varios covers de musicas legais e os clips são muito fofos. Esse é o de “Stay” da Rihanna. Eu acho esse cover lindo e a musica esta na lista das minhas mais tocadas tem mais de três semanas.
  •  Megan and liz: Eu já conhecia elas há algum tempo, são irmãs gêmeas, vocês acreditam? Elas fazem vários covers legais e recentemente até lançaram seu primeiro CD.

Meninas, esses foram os meus covers favoritos, espero que tenham gostado.

Beijos ;*

 

Deixe um comentário

