Hoje ainda é quarta.

tumblr_m6tahjOEQM1r13oj1o1_500

Ainda é quarta e já fiz tanta coisa. Poderia resumir essas tais “coisas” como acordar toda manhã às seis e ir para escola, estudar, rir com as amigas, voltar para casa, estudar, escrever, ler, conversar com meus pais, assistir tv, rir das novelas idiotas e brincar com o cachorro que sente minha falta tanto quanto sinto dele já que não tenho tido muito tempo nem para esfregar meu pé na sua barriga para fazer cócegas. Ainda é quarta e já fiz  tanta coisa, mas nem foi fiz a metade do que tinha listado no domingo a noite. Ainda faltam 3 dias para o domingo e ainda te amo, tinha listado também não amar você mais. Mas ainda não deu para cumprir isso e não sei (ou sei) porque estou me preocupando com isso já que ainda há tempo, ou não. Os dias tem passado tão rapidamente, e os momentos tem corridos e seu  deixar eles escorrem entre meus dedos como grãos de areia como naquela tarde de verão que me deitei na praia para tomar um sol e ler um livro e para me distrair um pouco, fechei meu livro e fucei a areia com as mãos e os grãos pareciam que escorriam das minhas mãos, fugiam de mim como um condenado foge da forca. Tem gente que faz isso com a gente corre, foge, se esconde por medo de alguma coisa ou de tudo, não importa. Acho que você é um pouco assim, fujão. Talvez amanhã eu risque você da minha lista, não por ter conseguido deixar de te amar, mas quero deixar para a próxima quarta na qual espero está menos cansada, na quarta que eu espero que tenho ouvido só músicas que me lembrem você e não todo mundo, na quarta que eu tenha destinado apenas a você e não a todos os grãos e pessoas que passaram pela minha vida.

Deixe um comentário

