Assista: In the Flesh

Que os ingleses fazem as melhores séries, isso ninguém duvida. Podemos ver só por Doctor Who, My Mad Fat Diary e agora minha nova queridinha, In the Flesh.

A série narra a história de Kieren Walker, um sobrevivente de um holocausto zumbi, numa época em que os zumbis eram tratados como doentes e reintegrados à sociedade. Certos segmentos da sociedade discutem a aceitação dos zumbis enquanto Kieren tem de lidar com o mundo e com seus próprios conflitos.

A história é o completo oposto de The Walking Dead. Os famosos mortos-vivos são na verdade doentes, que tem a síndrome de falecimento parcial. Depois de uma fase de ataque aos zumbis, eles acabam sendo tratados e devem voltar ao convívio com a família. O problema é que Kieren mora numa cidade pequena em que as pessoas não aceitam esses novos/antigos moradores. Pessoalmente, isso me deu uma outra visão sobre os zumbis. Até porque, creio eu que caso vivêssemos um apocalipse desse tipo e eles fossem curados, eu não os aceitaria. Mas a série é tão sentimental que você acaba se afeiçoando. Ela só tem três episódios (tortura!), mas já foi confirmada uma segunda temporada para o ano que vem. A muito tempo eu não chorava tanto com uma season finale e jamais pensei que pudesse aceitar tão bem o lado bom dos que normalmente são vilões. Recomendo muito a série, não só pelo enredo incrível  mas também pelo sotaque inglês delicioso e as atuações que te fazem amar os personagens. Anota ai pra quando você tiver um tempinho: In the Flesh é forte, sincera e poderosa. Te faz ter uma outra visão das pessoas diferentes, mesmo que elas não sejam exatamente mortos-vivos.

Anúncios

Um comentário sobre “Assista: In the Flesh

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s