Dá pra ser feliz.

tumblr_lt0i04lj0C1qkgomto1_500Estou em numa fase feliz e que nada mais importa. Fiquei feliz por saber que passei em física, mas poderia ficar triste por perder em matemática, mas não consegui continuei bem. Fiquei feliz por saber que tenho mais de 3 livros empilhados na prateleiras para ainda serem lidos, mas poderia ficar triste porque minha saga favorito chegou ao fim, apenas li. Fiquei feliz quando cheguei em casa e meu cachorro correu para os meus braços para matar a saudade sendo que tinha saído e não fiquei  fora nem por cinco minutos e poderia ficar chateada por ele ter feito xixi no meu tapete novo, mas apenas limpei. Fiquei feliz por ter comprado um esmalte novo, mas depois eu derrubei o vidrinho que se partiu em milhares de pedaços, apenas catei.  Fiquei feliz por conseguir engordar dois quilos, poderia ficar triste por ver que meu short favorito não fecha mais, mas sorri.  Fiquei feliz por ter feito sol de dia e pude tomar banho de piscina e me divertir com minhas as amigas e agora poderia ficar triste porque tá chovendo e lua desapareceu entre as nuvens, mas não tô triste tô aproveitando o frio gostoso e tô escrevendo debaixo do edredom e esperando meu chocolate quente. Eu poderia ser triste, sei que poderia já que empata os motivos das tristezas e das felicidades, mas me recuso a ser infeliz pelo menos até o frio passar.

2 comentários sobre “Dá pra ser feliz.

Deixe um comentário

