Para começar bem!

Gentee eu tô com saudades de postar e isso é uma droga, me perdoem pela expressão, mas o bom é que essa semana começa e sei que ela será mais livre para mim então vou postar bastante e isso me empolga bastante, essa semana sairão mais vídeos e alguns post’s bem legais. Mas para começar a semana bem vamos ouvir algumas musiquinhas legais (pelo menos para mim, haha) que não tem saido do replay;

1- Essa música faz parte da trilha sonora da novela Sangue Bom e é tão gostosinha de ouvir que me pego cantarolando a todo momento. The Lumineers – Ho Hey

2- A Hayley é linda diva e canta de uma forma fofa e tanto sua música quanto todo o vídeo me encantaram. Paramore – Still Into You

3- Adam Levine (amor eterno) e o resto da banda claro, me faz ama-los cada vez mais. Bom para fazer esse vídeo eles fizeram um projeto pedindo para os fãs enviarem vídeos para o site deles contando as suas historias de vida e várias outras coisas, ficou muito legal. (bom tá sem legenda) Mas curta a vibe e a música . Marron5 – Daylight

4- Ah, amo a banda Fun e fim. Fun – Carry On

5- Por ultimo, mas não menos importante e nem menos chiclete do que a linda Bridigit. Adoro as músicas dela, porque são fofas demais. Bridgit Medler – Blonde

Boa semana para você e vamos começar essa semana felizes porque a vida é bela!

Um comentário sobre “Para começar bem!

Deixe um comentário

