Só você não vê

tumblr_llgsmy7vY21qhq6ibo1_500

Eu mostrei que estava apaixonada por você quando ri da sua piada sem graça e até quando você fez aquela piada de mal gosto sobre mim. Lembra? Eu deixei você me zoar porque você achava muita graça naquilo e bom se você está feliz eu também estou. Me declarei pra você quando dei mais atenção a você deixando os outros um pouquinho de lado. Quando você me mandou ouvir algumas músicas e eu as ouvia, mesmo não sendo do meu gosto.  Me declarei para você quando suportei suas grosserias e crises existências só porque você teve um dia ruim. Lembra que mesmo eu estando de TPM eu conversava com vocês horas a fio e continuava sendo gentil? Eu era assim só com você. Me declarei para você  quando eu te ligava pedindo desculpas mesmo não tendo feito nada errado, tinha medo de te perder. Me declarei para você quando deixei você descontar em mim suas frustrações mesmo não tendo nada haver com o que houve de ruim no seu dia. Quando te fiz sorri enquanto você chorava, e chorava por outra. Me mostrei para você quando sai com outro carinha que não tinha nada haver comigo só para tentar te esquecer e te fazer ciúmes. Me declarei quando passei a madrugada falando com você só porque você estava sem sono. Quando elogiei seu corte de cabelo, mesmo achando que você fica lindo de qualquer jeito. Me declaro a cada mensagem de bom dia, bom noite ou até mesmo um oi. Descobri que fazia declarações para você a todo tempo quando adormecia e acordava e você não saia da minha cabeça.

Deixe um comentário

