Vá de tênis

look-tenis-superga-682x1024

 

 

Algo que eu adoro são os looks básicos e streets, apesar de serem simples pra mim eles são um dos looks mais fashionistas ultimamente.

O que predomina muito nesses looks são os shorts, t-shirts e são acompanhados de acessórios como óculos de sol e claro os tênis. Então, esse post é para aqueles dias que quiser montar um look básico sem nem tentar muito e ainda assim está na moda 🙂 Aposte nos tênis, de cano curto ou alto, nas estampas, e também nos mais clássicos como all star e vans.

page4page3page2page1

Bom, é isso meninas, se inspirem e montem seu próprio look com tênis e não se esqueçam de caprichar nos acessórios.

Beijos ;*

 

2 comentários sobre “Vá de tênis

    • Giovanna & Liz disse:

      Pois é, eu também estou louca pra comprar um vans, já procurei onde eu moro e não achei acho que vou olhar na internet.
      Quando fiz esse post quis colocar todo as fotos de looks incríveis que achei, mas se eu colocasse o post ia ficar muito grande.
      Mas que bom que você gostou.
      Beijos, Ana 🙂

Deixe um comentário

