Nail Art – Irmãs Gêmeas

DSC03178

Ai gente tô apaixonada pelas minhas unhas! Sério. Mas ok, há algum tempo eu vejo algumas mulheres usarem as tais irmãs gêmeas bom, essa é mais uma tendência a outra era a da filha única, que eu tanto amo e continuo usando, mas dessa vez dei uma mudada e gostei do resultado.

Bom na hora da esmaltação eu usei o Azul Celeste da Colorama e nas duas gêmeas usei duas camadas do Cigarrete da Risqué e várias camadas do Lança Perfume da  Top Beauty e no fim deu esse resultado que super amei.

collage

Já, já tem novidades na categoria de unhas já que nunca mais postei nela, vou tentar atualizar vocês sobre minhas novas compras de esmaltes tá? Já usou unhas gêmeas? Curte?

6 comentários sobre “Nail Art – Irmãs Gêmeas

Deixe um comentário

