Os aplicativos mais legais

tumblr_lwbd1d4EBk1r87h2qo1_500_largeUma coisa que ocupa a maioria do armazenamento do meu celular, além de musica claro, são aplicativos para fotografias. Eu tenho vários tipos de apps que você imagina, desde os com filtro até aqueles de boken de corações fofos.

Os que eu estou simplesmente viciada são aqueles com efeitos que parecem ser profissionais e parecidos com as fotos que amo ver no weheart ou tumblr.

Vintique page5page6

Nesse aplicativo podemos colocar filtros com efeitos vintage e grunge. E ele ainda te dar a opção de melhorar o contraste e brilho além de poder inserir texto e molduras.

Split campage7page8

Te possibilita criar fotos com efeito de espelho ( não sei explicar direito), nesse app você pode basicamente tirar duas ou três fotos suas no mesmo cenário com posições diferentes e colocar na mesma foto.

Camera fxpage4page

Com esse aplicativo você pode também colocar filtros e em suas fotos além de que algum dos filtros vem com efeitos de luzes bem legais.

Symbol Grampage2page3page9

Estou apaixonada por esse aplicativo, tenho colocado ele em quase todo as minhas fotos. Com ele você pode colocar uns efeitos bem hipsters nas fotos, como cruz e triângulos, além de conter também algumas letras e palavras como love.  E pode também esccolher a cor do fundo e  diminuir ou aumentar a intensidade da cor.

Bom, não sei se esses são os aplicativos mais legais, mas com certeza são os que eu mais gosto. Façam o download nos seus celulares, tenho certeza que vocês vão gostar tanto quanto eu.

Beijos ;*

 

 

2 comentários sobre “Os aplicativos mais legais

Deixe um comentário

