Tag: 11 coisas sobre meu blog

diver

Gente  eu tô com saudade de postar mais no blog, mas essa vida de terceiro ano não é fácil. Mas ok, dessa vez deu para gravar um vídeo que eu achei super bacana para vocês. É uma tag que eu vi no blog da linda Déb e resolvi fazer também. Me perdoem pela marca d’água no vídeo, é um editor novo que eu usei e estava indo tudo direitinho quando vi depois de salvo pareceu no vídeo e realmente fiquei com preguiça de reedita-lo já que me deu um certo trabalhinho, mas da próxima vez não terá. A verdade é que eu me diverti muito gravando o vídeo, toda hora que ia começar a gravar passava um carro de som, alguém gritava (tem algum grito no vídeo e o passarinho tá cantando) e para me desestressar cantei e dancei e depois fui filmar de novo. (E alterem a qualidade para a visualização ser melhor ok?)

E se inscrevam lá no canal, assim vocês me ajudam a divulgar os vídeos pra que outras pessoas vejam. E quando postarmos um novo vídeo vai dar pra você ver antes de todo mundo.

1 – O que você mas gosta em outros blogs?
2 – Você trabalha só com o seu blog? Ou tem outro emprego?
3 – Cite 3 metas pra 2013
4 – Um medo
5 – 1 item de maquiagem que você não vive sem? E a marca?
6 – Se inspira em algum blog?
7 – Prefere fotos ou vídeos?
8 – você é consumista?
9 – Tem a ajuda de alguém para manter o blog?
10 – O que pretende com o seu blog?
11 – Já ficou sem ideia para o blog ? Se sim o que fez?
Quem quiser também pode responder também.
Publicado em: Vlog | Marcado como:

Deixe um comentário

