Fica aqui e me abraça.

Meus dedos estão congelando. Estralo um por um. É uma mania. Troquei minha mania péssima de roer as unhas por isso. Só sei que não posso viver sem manias. Sorrio. Porque você diz que gosta do meu sorriso. Nunca me senti tão bonita quanto agora, mas sequer penteie meus cabelos. Seus olhos seguem cada passo e tudo o que eu quero é que essa confusão na minha cabeça pare. Quero correr pra longe, porque isso é errado. Mas nenhum lugar é reconfortante e quente como seu abraço. E está frio. Eu estou com frio. Espero que você não note meu olhar de boba. É claro que você nota, todo mundo nota. Todo mundo olha. Será que comentam que combinamos? Porque eu particularmente não acho. Eu falo demais sobre as conspirações do mundo, sobre arte e livros e você gosta de futebol e vídeo-game. O que é um alívio. Porque eu sei que eu poderia ler um livro e depois contar inteirinho pra você, já que você não leria mesmo. Eu amo contar histórias, até as que não são minhas. E eu descreveria o meu personagem favorito e você concordaria, porque não teria como contrapor. E quando eu chorasse, talvez você me achasse boba, mas saberia como é isso porque seu time perdeu em um campeonato importante. Isso dói mais do que uma história de amor destruída pela morte. Pelo menos pra você. E eu não ligo. Porque eu nunca quis tanto algo como eu quero você na minha vida. E é errado e eu fiz uma listinha de motivos porque isso é errado. Mas ai você me elogiou e tudo pareceu tão certo. Então eu fiz uma pequena lista de A. “A” é uma letra boa. Amor, atração, amizade. E se nós tivermos tudo? Ai não precisaríamos de mais nada. Minha professora de biologia diz que pessoas Aa/Aa, tem grandes chances de serem apenas isso: Aa. Um azinho e um azão. Mas não nós. Tenho certeza que seriamos grandiosos. AA. Dois genes imperfeitos, que juntos ficam puros. Você provavelmente não entenderia minha teoria. Não tem problema. Porque estou com frio e quero um abraço. Eu faço a parte difícil. Você fica aqui e me abraça. Pode ser?

Um comentário sobre “Fica aqui e me abraça.

Deixe um comentário

