No Ipod: Minha semana

Gente me perdoem pelo sumiço estou sem tempo para postar porque estou estudando bastante e fazendo vários trabalhos da escola e nessa semana ainda teremos um simulado do Enem e eu tô super nervosa (pra falar a verdade), mas a parte feliz depois disso tudo é que sexta-feira é meu ultimo dia de aula e depois teremos recesso Junino e só voltarei a ter aula em Julho! Não paro de sorrir só de pensar nisso, poderei descansar, estudar e postar mais! Mas ok vamos a parte que interessa ouvi algumas musiquinhas varias e varias vezes essa semana e queria trazer pra vocês:

1- Selena Gomez – Slow Down

2- Justin Timberlade ft Jay-z – Suit & Tie

3- ColdPlay – Charlie Brown

4- Timbaland ft Katy Perry- If we ever meet again

5- The Wanted – All time Low (minha musica favorita deles ♥)

6- Bridgit Mendler- 5:15 ( porque ela é uma fofaa)

Espero que tenham gostado e bom domingo!

4 comentários sobre “No Ipod: Minha semana

Deixe um comentário

