Para se inspirar

Eu já percebi que tanto eu quanto vocês gostam muito de posts de looks para se inspirarem na hora de se vestir. Eu particularmente tem uma pasta com vários looks salvos no computador para me salvarem na hora em que eu não tiver nada em mente. E pra ajudar vocês trouxe um looks para vocês guardarem para na hora que precisar de um help, já sabe onde encontrar ajuda, haha.

Sans titre 1 393418_401355406585603_973863066_n 2429007_lookbook 2594533_lookbook-hapatime4 LOOKBOOK LOOKBOOK1 LOOKBOOK4 LOOKBOOK5 LOOKBOOK6 ok save

 

Espero que tenham gostado.

Beijão.

Deixe um comentário

