Aperta o play

tumblr_mewcfq5SLt1rop01so1_1280_large

Pode pular pra próxima cena! Não me importo tô querendo é que passe depressa esse mês e os outros em seguida. Talvez antes que eu chegue o fim dessa frase eu me arrependa que eu esteja querendo que isso aconteça, mas não é uma vontade eterna é passageira, eu sei. Mas nesse exato momento tô precisando respirar novos ares, tô precisando conhecer e conviver com gente diferente pelo menos diferente dessa gente que tenho convivido todas as manhãs já faz alguns anos, elas tem me chateado. No fundo continuo frágil e com o coração mole. Talvez eu seja estúpida em crer que muitas pessoas merecem mais do que uma chance para se mostrarem melhores, de qualquer jeito sempre dou mais uma chance. Abre e fecha a claquete, gravando. Juro que queria poder falar gravando para as cenas da minha vida e recortar certas partes que julgo serem desnecessárias. Aperto o play e vejo os dias voando e tudo mudando. Bom essa é parte boa, nunca gostei de monotonia mesmo. Agora que adiantou e vejo como é, pode voltar já me arrependi quero viver cada momento no seu devido tempo é que minha ansiedade sempre faz com que eu queria pular as cenas.

Deixe um comentário

