Esmalte da vez: Punk Blue

Todo post meu de hoje até quarta é agendado, pois vou para ilha então se comentarem em qualquer um dos meus posts só responderei quando chegar tá?!

Mas ok, gente mal começou o mês e tenho comprado algumas coisinhas, mas não vou mostrar agora porque no fim do mês quero fazer um post completo. Uma dessas coisinhas que comprei foi esse esmalte na Yes Cosmetics coleção Let’s Rock o Punk Blue (que de azul não vi nada!), que depois que entrei na loja queria levar tudooo pra casa, inclusive as três sombras que fazem parte da coleção. Bom desde a primeira olhada que dei na olhada na loja meus olhos se depararam com esse esmalte lindo de viver!

Para achar o nome desse esmalte foi um baita de um sacrifício, não achei no frasquinho tive que vim no google e vasculhar todo canto até achar e olha que estava disposta até ir na loja ver. Ele é bem gostoso de passar, usei duas camadas e a cor ficou bem uniforme. Ficou dois dias nas minhas unhas a partir do terceiro já estava descascando. É muito difícil captar o brilho dele nas unhas, vocês não fazem ideia da quantidade de fotos que eu tirei. Apesar do nome, ele não é azul, ele é um roxo com brilhos furta-cor e rosado. Ele custou R$6,90 o que achei um pouco caro, mas estava querendo muito ele então fechei os olhos e comprei.

DSC03513

DSC03523

DSC03512

an

Então o que acharam do esmalte? Já usaram algo da marca? Conte-me tudo.

Deixe um comentário

