Assisti: Velozes e Furiosos 6

MRODFAST6BR

Não me matem, mas eu assisti esse filme um dia depois da estreia (ou na estreia, não lembro) com minhas amigas e olha que quando fomos no cinema estávamos loucas para assisti O massacre da serra elétrica em 3D, mas chegando lá nem estava em cartaz então assistimos esse mesmo. No começo todas estavam com o pé atrás já que não somos muito fãs de filmes de ação, mas não nos arrependemos depois disso tenho certeza.

Velozes e Furiosos 6 começa depois dos acontecimentos de Velozes e Furiosos 5 quanto Dom  e Brian dizimaram o império de um chefão da máfia no Rio de Janeiro. Eles e sua equipe faturam US$ 100 milhões e se espalharam pelo mundo. Mas viver para sempre em fuga e não poder retornar para casa deixaram suas vidas incompletas. Enquanto isso, The Rock  tem acompanhado por 12 países uma organização de pilotos mercenários mortalmente qualificados, cujo mentor  é auxiliado por uma cruel ajudante, Letty – que Dom achava estar morta. A única maneira de parar esses criminosos é vencê-los em uma corrida de carros nas ruas, por isso Hobbs pede que Dom recrute sua equipe de elite em Londres. O Pagamento? Retirar todas as queixas de crimes para que eles possam voltar para casa, e se reunir com suas famílias novamente.

Elenco formado por: Paul Walker (cara mais gato ), Vin Diesel, Dwayne “The Rock” Johnson , Michelle Rodriguez , Jordana Brewster, Sung Kang , Tyrese Gibson e Luke Evans.

Assim como os outros filmes da franquia o ponto forte de Velozes e Furiosos 6 são as cenas de ação, todas muito bem feitas e bem filmadas. Já é normal a série desafiar algumas leis da física e isso se repete nessa película. Para os fãs de ação outra coisa que pode agradar é presença de um bom número de cenas de luta, bem coreografadas por sinal. Outra coisa que me agradou bastante e é mais um dos pontos positivos em toda série é qualidade da trilha sonora, composta em sua maioria por músicas bem dançantes.

Música favorita do filme:

Trailer:

Ao final do longa uma cena pós crédito nos dará de presente aquele que deve ser de longe o melhor vilão da série. Essa nova continuação já anunciada ganhará então a presença do astro de filmes de ação Jason Statham (Os Mercenários 2). Quem curtiu esse filme vai esperar ansioso pelo próximo, até eu estou.

Anúncios

4 comentários sobre “Assisti: Velozes e Furiosos 6

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s