Fotos aleatórias

Cheguei da ilha minha gente e vim trazer aquelas fotos aleatórias que vivo tirando e percebi que vocês gostam. Bom não tinha contado antes, mas tô muito gripada e isso é terrível, mas sei que logo passa, mas mesmo assim não tô podendo ficar muito tempo no computador para postar muito, mas assim que melhorar estarei postando para vocês.

Bom para contar esses três dias que passei na ilha vou postar a foto e contar um pouquinho sobre o momento tá?DSC03558

 

Esse foi o momento em que cheguei e já vi esse céu azul lindo e esse mar tão convidativo.

DSC03652

 

Já no outro dia relaxei em frente ao mar, já que não tomei banho ): Minha mãe preferiu que eu não entrasse para não piorar a gripe, é lei né? haha. Mas fiquei babando já que sou apaixonada.

 

DSC03561

 

Voltando ao primeiro dia; bom só queria mostrar a vocês o estado de pequinês que minha unhas se encontram, haha. Mas eu que cortei, no meu ultimo post sobre unhas (aqui) elas estavam enormes não, e já estavam assim fazia um tempão então resolvi corta-las, já que cresce né gente? Desapego por favor.

DSC03688

 

E o salvador dos meus lábios esses dias.  Esse brilho labial da Avon não é dos melhores, mas quebrou um galho tremendo já que vivo com meus lábios ressecados.

DSC03563

 

Ultima foto do primeiro dia. Curti a foto, curti a capa, a iluminação, tudo, haha. Bom li esse livro em dois dias, depois faço a resenha sobre ele.

DSC03663

 

Esse pato me perseguiu e roubou minha comida, sem mais comentários.

DSC03684

Acho borboletas seres encantadores  ♥

DSC03823

 

E voltando para casa, mas torcendo que para a seleção brasileira que jogou hoje a tarde e ganhou e torcendo para o Brasil melhor, é o que todos querem.

Espero que tenham gostado, amanhã tem look do dia 😀

Beijos.

 

Um comentário sobre “Fotos aleatórias

Deixe um comentário

