A volta das jardineiras

2f0dbc9a5b22d013daa5d42eecc3ee0b

Lembro que quando era pequena uma das roupas que eu mais usava era a jardineira, gente sério, minha mãe adorava me vestir assim, eu tinha de varias cores e até algumas estampadas. Quando fui crescendo parei de usa-las, mas de uns tempos pra cá pude perceber que as jardineiras estão voltando com tudo e vi muitas blogueiras e it girls usando e comentando nos blogs sobre elas.

Apesar de não ser uma peça tão difícil de vestir e combinar com outras, resolvi trazer essa tendência que voltou no verão 2013 e que nos lembra dos velhos tempos.

page1pagepage5page3page2

 

Percebeu que a jardineira é bem versátil  e que da pra montar vários looks legais ? Dos mais básicos e streets até os looks mais mais arrumados e clássicos .

Bom meninas, espero que tenham gostado do post. Se inspirem e invistam nessa tendencia.

Beijos :*

Deixe um comentário

