Meu Look: Já é inverno

Como tinha dito no próximo post vim trazer para vocês meu look. Olha fiquei pasma já que fez sol nos dois primeiros dias que fui para ilha e no ultimo, no dia em que estava me sentindo melhor o tempo fechou #bolada. Mas mesmo assim não desisti já que alguns momentos o sol resolveu abrilhantar minha manhã. Bom escolhi esse nome para o look só para lembrar do tão querido inverno que já entrou em casa e agora faz morada, mas por aqui o calor continua o mesmo.

Eu sempre fico no básico não é? (É Liz  tá na hora de fazer um look mais festa!) ok, vou tentar fazer alguns looks mais sofisticados ok? Com direito aos meus vestidos de festa tá bom? Mas enfim nesse look usei um vestido que adoro com o fundo preto e milhares de flores coloridas. Juro que tentei lembrar o nome da loja que minha comprou, mas não lembramos e para ajudar não tem etiqueta. Vestido -Sem marca   Rasteira – Vizzano

E acessórios usei dois anéis que adoro  e no braço esquerdo duas pulseirinhas todas bem desenhadas, mas nem tirei foto mais detalhada, mas são super lindinhas minha tia que trouxe de fora para mim.

Ah e tirei algumas fotos com a  tiara de flores que fiz e queria mostrar para vocês, se quiserem que eu faça um tutorial é só avisar, haha.

DSC03776

DSC03750

 

DSC03749

 

DSC03758

DSC03762

 

DSC03752

 

DSC03741

Gente doente não deveria tirar foto eu sei, mas tá ai. Espero que tenham gostado. Beijão.

4 comentários sobre “Meu Look: Já é inverno

Deixe um comentário

