Fique de olho: Teresa Palmer

Você com toda a certeza já assistiu um filme com a Teresa. Isso porque desde adolescente ela trabalha sem parar. No currículo você pode encontrar: “Eu sou o número quatro”, “Um faz de conta que acontece” e “Meu namorado é um zumbi. Ah e falam que ela é a gêmea da Kristen. Eu não acho tanto, mas tudo bem né.

Teresa é australiana e apesar de não ser uma “estrela teen” está sempre fazendo filmes. Essa semana eu assisti “Por amor e honra” e “2h37” e ela está impecável em ambos. Mas além de super talentosa e linda, Teresa é super engajada e fã da natureza e da saúde. Ela tem um site junto com a melhor amiga e também atriz Phoebe Tonkin que você pode conhecer aqui (em inglês) e um vlog no youtube muito legal que você pode conhecer aqui.

Não sei vocês mas eu acho lindo artistas que não são só artistas, são boas pessoas que aproveitam sua posição para incentivar os outros a fazer o bem. Escolhi meu vídeo favorito do vlog para vocês verem. Eu até chorei.

Beijos!!!

Deixe um comentário

