#3 Diário da Gio: Férias.

PicsArt_1372818352897O “Diário da Gio” demorou por culpa do instagram, juro. Eu não conseguia salvar as fotos, me irritei e acabei esquecendo de fazer de novo. Enfim, deixo eu ver se lembro de tudo que prometi falar.

Ah sim, minha limpeza de pele (que vocês também podem ganhar uhu!). Foi ótima e pretendo fazer outras. Deixou minha pele menos oleosa e acabou com aqueles cravinhos chatos. Continuando, minhas férias.

Fui passar uma semana no interior e descansei bastante. Só voltei porque estava com saudade da minha família, da minha cachorra e da minha casa, mas a sensação de estar perto da natureza desde sempre me inspirou e me trouxe paz, então foi muito útil, apesar de eu amar o barulho e agitação da cidade grande.

Vejamos, eu estou de férias e apesar dos escorregões na dieta (um desconto porque: férias), tudo continua indo bem. E eu também estou adiantando minhas leituras e meus filmes e to amando passar minhas férias viajando sozinha. Não to com o mínimo de pressa das aulas voltarem ahahaha. Por enquanto é isso, beijos!!!!!

Deixe um comentário

