Assista: Nick e Norah – Uma noite de amor e música.

Já se passaram três semanas, dois dias e 23 horas desde que Tris terminou com Nick. E agora ela está no mesmo show que ele vai, com outro cara. Ironicamente, no mesmo show, ele conhece Norah, com quem passará uma noite da qual nunca mais se esquecerá. O filme é baseado no romance homônimo escrito por Rachel Cohn e David Levithan

Nick e Norah é puro amor. Norah é vivida pela sempre linda Kat Dennings, que não é super festeira mas acompanha a amiga que, como sempre, enche a cara. Lá ela conhece Nick, guitarrista de uma banda vivido por Michael Cera. Os dois estão em busca de um show super exclusivo da sua banda favorita, que pode acontecer em qualquer boate da cidade. Mas quando os amigos de Nick perdem Caroline, a amiga bêbada da Norah, as coisas ficam complicadas. O filme acontece em uma noite só mas é impossível não sentir a sintonia entre os atores principais. A história é engraçado e a trilha sonora é maravilhosa. Nick e Norah é um daqueles filmes que te faz acreditar que o amor pode estar na próxima esquina, você só precisa continuar andando.

“As outras bandas, é tudo sobre sexo. Ou dor. Ou alguma fantasia. Mas os Beatles, eles sabiam o que estavam fazendo. Você sabe porque os Beatles foram tão grandiosos? ‘I Wanna Hold Your Hand.’ O primeiro single. A música mais brilhante já escrita. É isso que todo mundo quer. Não sexo 24 horas por dia, 7 dias por semana. Não casar por um milhão de anos. Eles só querem segurar sua mão.”

Anúncios

2 comentários sobre “Assista: Nick e Norah – Uma noite de amor e música.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s