No ipod: Músicas nacionais pt 2

Jota_Quest12A gente tarda mas não falha. Dois meses depois aqui estou para fazer mais uma playlist de músicas nacionais (o primeiro post está aqui):

Jota Quest foi um pedido especial da minha tia, que é super fã. Escolhi essa regravação de “Tempos Modernos” do Lulu Santos que ficou bem conhecida por ser tema de Malhação.

Essa música está na trilha sonora da novela “Sangue Bom” e é tão calminha e fofa. Eu amei!

Minha mãe não para de escutar essa música e por mais que eu não assuma, gosto muito de sertanejo e acho essa música linda.

Nunca fui fã de rap mas preciso dizer que o Emicida me conquistou com essa música que não sai da cabeça de jeito nenhum. Essa também tá na trilha sonora de “Sangue Bom”.

Essa música da Tânia Mara é uma regravação da lendária Selena e está na trilha sonora de “Flor do Caribe”.

Por enquanto é isso. Tem mais sugestões? Manda pra gente. Beijosss!

Deixe um comentário

