No ipod: Playlist da semana.

Essa semana foi cheia de lançamentos, um melhor que o outro. Escolhi minhas favoritas pra vocês.

Sou apaixonada pelo Phillip Phillips desde “Home”. As músicas dele tem um estilo pop meio misturado com country e a voz dele é uma delícia. Só eu me sinto em um filme ouvindo as músicas dele? AMO!

Eu amo essa música com todo seu estilo rebelde. Jared Leto também é um belo detalhe a parte. Eu também amo o clipe, acho muito legal. Tá como meu despertador a semanas e eu não enjoo.

Minha música favorita do Paramore. O clipe é perfeito e a letra então, nem se fale. Boa para aqueles dias em que você está romântica.

A letra é inspiradora, mas o clipe é ainda mais. Não consegui colocar no post mas você pode assistir aqui. Fresno é uma das melhores bandas brasileiras do momento.

Outra música que me coloca dentro de um clipe. Eu amo OneRepublic.

E então, qual foi sua música da semana, conta pra gente. Beijosss!

4 comentários sobre “No ipod: Playlist da semana.

Deixe um comentário

