A promessa de ser eterno

large (23)

Nunca fui boa em discursos, em falar em público muito menos em resolver cálculos de matemática, mas tudo isso se torna simples quanto a questão é saudade, não sei o que fazer quando ela aperta no peito, só choro. Ai meu Deus, ainda nem chegou no fim e já me afogo em lágrimas, nem chegou no fim , mas já sinto falta.  Já sinto saudade das conversas na aula, dos abraços de bom dia e das discussões em momentos impróprios. Sabe as melhores amigas? Pois é, eu também tenho e sou tão sortuda por tê-las na minha vida, elas me ensinaram de um tudo das melhores as piores coisas. E sempre me mostraram que a normalidade é uma ilusão imbecil, somos loucas juntas e separadas. Não importa, somos felizes. Chorei mais um pouco e revi nossas fotos juntas desde as que publicamos em redes sociais e até aqueles que eu tenho guardada só nós vemos, já que temos vergonha de mostra-las. Amo saber que deixamos de nos importar com as opiniões alheias e passamos a confiar mais em si. Nosso amadurecimento veio com o tempo e com os tropeços da vida afinal sem ele não teríamos evoluído.

Renato Russo já dizia “Amizade é quando você encontra uma pessoa que olha na mesma direção que você, compartilha a vida contigo e te respeita como você é. Uma pessoa com a qual você não precisa ter segredos e que goste até dos seus defeitos.”

Mesmo saindo da escola vamos continuar sendo odiadas, o que soa meio engraçado. O tempo vai passar mas ainda sim continuaremos as mesmas bobonas que fazem graça de tudo, ainda seremos chatinhas, implicantes e quando as coisas apertarem realmente vamos pedir colo e chorar mais quando a outra abraçar. Tudo vai mudar, na verdade a mudança já bateu na nossa porta já faz um tempo, mas isso não é tão grande quanto nosso sentimento. Melhores amigas são aquelas garotas que você encontrou por algum acaso da vida, mesmo não acreditando nisso. Elas te conhecem de verdade, sabem seus pontos fortes e fracos. Implicam, brigam de vez em quando, mas sempre voltam porque ficar longe uma da outra por muito tempo não dá. Melhores amigas que são metade bobeira, metade seriedade que ri e chora junto contigo.

Deixe um comentário

