Resultado: Concurso 200 fãs no facebook

Oba, o grande dia finalmente chegou. Foi a Liz que escolheu a vencedora, que vai ganhar uma limpeza de pele na nossa parceira, a clínica Pró-Corpo. Aqui está a frase vencedora:

Eu faço oração, depois ouço músicas alegres, bem alto, e canto junto, como se ninguém estivesse me ouvindo, danço como se ninguém estivesse me olhando, e coloco meus cachorros pra dançar comigo!

Parabéns Cristiane Lopes, por favor nos envie seu nome, telefone e em qual clínica gostaria de fazer sua limpeza para o e-mail galeriademoda@hotmail.com.

E se você não conseguiu dessa vez, pode ficar tranquilo que logo faremos mais promoções e concursos. Beijos!!!

2 comentários sobre “Resultado: Concurso 200 fãs no facebook

  1. Cristiane Lopes disse:

    Nem acredito!!!! Meninas vocês são o máximo! Estou muito feliz, nem tenho como agradecer, minha frase foi tão sincera, de coração mesmo! Desejo a vocês que o Blog seja um grande sucesso, e que continuem assim lindas. Valeu mesmo!

Deixe um comentário

