Esmalte da vez – Pimenta Rosa

Senti saudades de postar. Mal começou as aulas e a pressão só aumentou, não lembro se comentei aqui, mas mês passado nos últimos dias na escola teve o simulado do Enem e claro que fiz, e nessas férias fiquei super nervosa até sair o dia do gabarito corrigi e achei que não fui muito bem até hoje a coordenadora falar a lista dos 20 melhores eu fiquei em 7° lugar, fiquei besta realmente e feliz gente, mas é isso o foco é estudo, estudo e estudo. Acho até que tô ficando pirada com isso, semana que vem já começam minhas provas então já sabem que ficarei atolada de estudos, mas quando puder postar estarei sempre por aqui tá certo? Ah quem não me ver aqui por alguns dias pode me encontrar sempre na nossa fanpage (aqui) pois estou sempre atualizando lá e quem quiser falar comigo é só ir lá quando não encontrar por aqui tá certo?

Mas enfim o assunto não é esse e sim o esmalte que estou usando e estou apaixonada por ele, comprei ele na sexta-feira e só pintei no domingo e ainda estou com ele nas unhas. Tô numa vibe do vermelho pro rosa esses tempos, então acho que vou usar ele até ele começar a sair das unhas. Bom o esmalte é o Pimenta Rosa da Colorama da coleção UltraVerniz, não tenho outro rosa parecido com ele. Achei ele bem grosso, tanto que cobre as unhas com uma camada só. Usei duas porque acho que com uma única camada para mim nunca basta, haha. 5 estrelinhas no quesito secagem rápida, esmaltes que secam logo ganham muitos pontos comigo já que não fico quieta. É um rosa antigo  com fundo tom de uva, bem bonito, clássico. Lindo.                                                               Usei extrabrilho porque quis, mas não precisava ele já tinha um brilho próprio lindo, ah e outra super fácil de limpar.

 

DSC04183

DSC04184

DSC04185

 

DSC04186

 

semflash

Sem flash

Então meninas o que acharam do esmalte da vez? Já usarem ele ou algum da mesma coleção?

Beijão.

4 comentários sobre “Esmalte da vez – Pimenta Rosa

Deixe um comentário

