Você nunca será esquecido, Cory.

Lembro da primeira vez que vi o Cory. Aquele menininho em uma série de televisão que eu estava destinada a amar. Eu fui por uns dois anos louca pelo Cory, ao ponto de me denominar fã. O tempo passou, eu acabei me afeiçoando a Dianna Agron e passei a ser muito mais fã dela, do que dele. Mas ele nunca deixou de ser um dos meus favoritos no elenco. Com uma história de vida complicada e um sorriso que mudava qualquer ambiente, Cory marcou uma geração. Glee salvou inúmeras vidas e é uma pena que nós fãs não tenhamos tido a chance de salvar a vida dele. Eu que nunca vi a morte de perto, estou lidando com ela pela terceira vez esse ano. E dói mais do que tudo. Mais do que pisar em lego, mais do que coração partido. Eu nunca tive a chance de abraça-lo ou de dizer como ele foi especial nesses quatro anos em que acompanhei a carreira dele. Passei horas chorando e tentando me conformar. E por mais que eu tenha minhas crenças e tenha esperança, não faz da dor algo menor. Talvez eu não tenha dito suficiente, mas o Cory mudou uma geração que vai carregar o nome dele para sempre no peito. Nós não vamos parar de acreditar. Nós não vamos parar de sorrir, porque a vida é curta demais. Descansa, meu menino. Descansa que eu acredito que a gente ainda vai dançar juntos um dia. Eu te ensino!

Um comentário sobre “Você nunca será esquecido, Cory.

Deixe um comentário

