It Girl : Zendaya

Gente já faz tempo que não posto né? Desculpem meu sumiço, estou em semana de provas então meu foco maior como sabem é estudar. Ah, no domingo vou fazer uma prova de vestibular, mas só para testar mesmo, mesmo assim tô ansiosa.

Mas enfim vou falar sobre o estilo da Zendaya Coleman de apenas 16 anos, super estilosa. Os looks que escolhi peguei fotos do instagram dela, já que procurei blogs falando sobre seu estilo,mas eram todos na época que ela era mais jovem e com estilo mais menininha. Hoje ela tem um estilo mais street com uma pegada mais grunge, usando muito tênis, blusa largas. Usa também muito blazer e estampas,ela adora cor vibrantes. Mas na hora do red carped ela investe em um estilo mais clássico e elegante.

Veja os looks dela e inspirem-se:

389424-zendaya-at-7-11s-86th-birthday - Cópia

zendaya_coleman_instagram_picture_september_19_2012_VkeYRg24.sized - Cópia

zendaya_coleman__instagram_20AxyTz1.sized - Cópia

zendaya-2 - Cópia

zendaya-coleman-instagram-topshop-escapology-cloud-colour-tee-black-mesh-leggings-nike-air-jordan-retro-5-grape-sneakers - Cópia

zendaya-feb-16-2013

zendaya-instagram-sacramento

zendaya-sneakers-instagram

zendaya-look-dia34579

Look-de-Zendaya-Shake-it-up-in-ou-out_portrait_300x600 2013 Radio Disney Music Awards - Arrivals

zendaya - Cópia

Look da sua festa de 16 anos

fbe9170c09a511e2a86422000a1faf03_7 - Cópia

zendaya_coleman_instagram_cZfpvBJN.sized - Cópia

389425-zendaya-on-the-red-carpet - Cópia

Nickelodeon's 26th Annual Kids' Choice Awards

Para mim esse look dela é o mais lindo que ela já usou.

Nickelodeon's 26th Annual Kids' Choice Awards

Make e cabelo perfeito.

Então meninas o que acham do estilo na Zendaya? Eu prefiro os looks mais clássico, mas  acho todos lindos. Me contem o que acharam.

5 comentários sobre “It Girl : Zendaya

Deixe um comentário

