Esmalte da vez – Maxi Colar

O esmalte da vez é o novo queridinho da blogueira Bruna Viera e meu também. Pintei duas vezes seguidas de tanto que amei, bom semana passada pintei e começou a sair no outro dia e com isso eu fiquei revoltada, mas ai lembrei que não tinha passado extra brilho e nem base (sim, foi preguiça) então nada ajudou a fixar o esmalte por mais tempo. Resolvi dar outra chance a ele já que tinha me apaixonado por ele então passei a base, extra brilho (e até poli a unha) então ele está aqui lindo e maravilhoso e queria mostrar a vocês.

Maxi Colar da Colorama da coleção Eu amo Acessórios e só para deixar claro que a coleção está linda, mas por enquanto só tenho esse, mas vou comprar mais essa semana já estou de olho em outros. Só para deixar claro eu só passei duas camada e cobriu super bem. Ah e eu só queria deixar claro que as coisinhas que tenho comprado eu não mostrei porque estou juntando tudo para fazer um videozinho para vocês tá ok?

DSC04302

DSC04297

DSC04298

DSC04303

Espero que tenham gostado tanto quanto eu, hehe.

Beijos.

4 comentários sobre “Esmalte da vez – Maxi Colar

Deixe um comentário

