Não sei explicar, mas sei que me faz bem


love

Era inegável que seu sorriso tinha se tornado o meu favorito, era obvio que eu queria que sua risada tocasse na rádio como uma das canções mais pedidas. Eu amava a maneira como entrelaçava seus dedos entre os meus é que eles se encaixavam perfeitamente. Você não era como os outros, era melhor e talvez por isso mesmo eu não te mereça. Mas não custa tentar, se não for por mim ou por você, pelo menos que seja pelas minhas amigas que insistem em dizer como ficamos bem juntos. Quando estou com você eu me sinto feliz e fico desejando que o dia não termine nunca porque quando estou com você vivo os melhores momentos da minha vida. O engraçado é que você não é meu melhor amigo, ou amor de infância você só é alguém que surgiu de uma hora para outra e começou a fazer a diferença, uma das melhores eu confesso. Eu sempre gostei de abraços e quando você me abraça é como se o mundo parasse e só nós dois continuassem ali no nosso momento, é tão clichê eu sei, mas você não se importa com isso o que é estranho já que os outros preferiam que fosse tudo menos clichê, mas você só quer que seja e comigo o que me deixa feliz. Você me trouxe paz e eu não sei explicar como, mas prefiro não saber estou bem tranquila assim. Você é lindo e tem uma risada que desequilibrava qualquer uma. O que me incomodava era que você falava pouco, preferia ver a pessoa (no caso eu) se virando nos 30 para  descobrir mais sobre ele. Você é cheio de manias e meu passatempo favorito se tornou ir  te desvendando pouco a pouco. Percebi que estou ligada a você de um jeito que não entendo, mas momento prefiro não entender só viver.

Deixe um comentário

