Testei: Batom o Boticário linha Intense cor 350

BBB (bom.bonito,barato) é a maior característica desse produto! Tava louca para comprar esse batom porque li resenhas maravilhosas sobre ele e adorei a cor, é um vermelho com  um fundo meio alaranjado sabe? Ele é bem cremoso e cobre até aquelas partes rachadinhas da boca (o  que é ótimo porque vivo assim). Paguei apenas R$11,90 por ele.

A durabilidade dele é boa,você não precisa retocar toda hora a não ser que você coma ou beba algo, mas com o tempo ele vai perdendo a cor. Mas por fim  eu achei ele  super lindo e bem pigmentado.

Vejam as  fotos que tirei para vocês terem noção de como é a  cor dele, porque no momento em que vi na hora a cor de longe (juro a vocês) que pareceu um rosa (até a atendente que foi super simpática comigo disse isso, então não sou a única louca u.u), mas não é rosa e sim um vermelho:

DSC04424

DSC04425

DSC04426

DSC04428

E ainda tirei fotos para vocês verem como ficou a cor nos lábios e verem que  o tom parece mudar de cor, mas como eu disse antes ele é um vermelho com um fundo alaranjado. Não liguem para minhas fotos, eu me divirto muito e quando começo não quero parar mais haha. Tirei tantas fotos se vocês quiserem eu faço outro post só de fotos que tirei com esse batom fazendo caras e bocas tá? haha

first

mionte.jpegEntão meninas o que acharam desse batom? Tenho mais duas bases da o Boticário para fazer a resenha uma da linha Intense outra da Make B. um Frescor da Natura e  um Esmalte da  Risqué o que querem que eu faça a resenha primeiro?

9 comentários sobre “Testei: Batom o Boticário linha Intense cor 350

Deixe um comentário

