Inspiração: Apanhador de sonhos

Todo mundo já viu um Apanhador de sonhos em algum lugar é a sessão do momento (quer dizer já faz um tempinho que ele tá por ai). Acho lindo e tenho até um no meu quarto, reza a lenda que ele prende os sonhos ruins. Não acredito nisso,  mas acho bonito então tenho um que fica perto da minha cama. Depois eu tiro foto e mostro para vocês ok? Mas vamos as fotos para vocês se inspirarem.

tumblr_mg4rbqclmi1qdjnnyo1_500-horz tumblr_mgiuxuVgCl1rhdoi9o1_500-tile tumblr_me7xbbac3i1qil1rbo1_500-horz tumblr_mfe9xyNK5H1r9kzyco1_500-horz tumblr_mfwftctKZK1remh9bo1_500-tile postar.jpeg blog.jpeg large (22) brogui.jpeg tumblr_lvctudnXy41qb8a3ro1_500_large

9 comentários sobre “Inspiração: Apanhador de sonhos

    • Giovanna & Liz disse:

      Realmente é lindo. Por ai não tem nenhuma barraquinha hippie ou coisa do tipo ? Sei lá. Eu comprei o meu na mão de um hippie por apenas R$7,00 e ele é do tamanho médio, então valeu super apenas porque depois vi em outros em torno de R$10,00 a R$20,00. Dá uma vasculhada que você acha algum lugar mais em conta.

  1. Ianna disse:

    Eles são muito lindos!!! Adoro!! Tenho um amigo meio hippie que faz essas peças, ele me disse que o efeito protetor é potencializado quando você ganha o filtro dos sonhos que alguém que verdadeiramente te quer bem. Acho que é uma boa dica para presentear alguém especial.

    Adorei o post!!

      • Nick Freitas disse:

        O meu é marrom com azul, estou vendo que muitas meninas estão fazendo posts sobre eles, estou pensando em fazer um também e indicar os blogs que mais gostei de ler sobre. Em breve te indico 😉 Me segue lá, se puder… estou te seguindo. beijos linda!

Deixe um comentário

